domingo, 31 de maio de 2015

O Grande Dia! - Dia da Viagem - Parte I: Despedidas

Com alguns dias de atraso devido as circunstancias, aqui vou relatar o Nosso Grande Dia: 25 DE MAIO DE 2015.

Como o dia começa as 00h e 1min, posso dizer que o meu dia começou com as três primeiras horas envolvidas na intensa tarefa de finalizar as malas! Muito intensa!! Com o Alê e a sogrinha ajudando... De 4 malas de 32kg (duas cada um) viraram 6... isso mesmo, no final precisamos providenciar mais duas malas de emergencia para dar conta de levarmos tudo que planejamos levar! Foi um sufoco...

Claro que tivemos que pensar se realmente valeria a pena pagar por mais duas malas extras... 120 dólares cada uma... nada fácil! Por fim, resolvemos levar tudo mesmo e não se preocupar em comprar nada (ou quase nada) por lá. Na real, fiquei com dó de deixar nossas coisinhas...Eu era só  sentimento de despedida... despedida da vida que levámos aqui. A partir de amanhã: Vida Nova!

Por fim, consegui dormir.

...

Acordamos as 8 da matina. Tomamos café rapidinho e tratamos de terminar de levar o restante das coisas para a casa da minha mãe. Impressionante como as coisas não acabavam... Ainda bem que minha mãe mora nos mesmo prédio que a gente, então nos custou apenas muitas subidas e descidas de elevador.

Almoçamos na casa dela... não poderia perder a oportunidade de comer a comidinha da mamãe... arroz, feijão...

Minha tia  Elena linda veio despedir da gente. Eu pedi para que ninguém fosse ao Aeroporto. Acho tão triste despedidas... então os beijos e abraços (e lágrimas) foram dados em casa mesmo.

O taxi chegou... apesar de termos solicitado um carro beeeeem grande, veio um médio... e descobrimos a incrível arte de colocar tantas malas dentro de um único carro (+ a gente, + Veguinhas).

A hora mais temida por mim chegou... hora de dar aquele último abraço, beijos... dizer que ama... última olhadinha de dentro do taxi lotado. Não pude resistir, minha garganta deu um nó e as lágrimas rolaram!!... "Mãezinha, meu coração ficará aqui com voce! Até breve!".

....

Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário